Sobre meia-calça

>> sexta-feira, 3 de abril de 2009


Muito que se fala da tal volta de meia-calça o que eu adouro, mas tipo que não concordo lá muito com "a volta", porque pra mim e pr'um monte de gente ela nunca foi embora. Certo, ela voltou aos desfiles com mais força, se faz super presente nos editoriais, mas é que fazem um escarcéu que até parece que a meia-calça sumiu do mapa! Não é bem assim, n'est pas chéries?

Fosse por isso a Lupo já tinha falido, todavia não para de lançar cousitas, apesar de que seu arsenal d'inverno é sempre bem tímido, mas vá lá, existem outras possibilidades.

Sempre que tenho oportunidade eu uso meia-calça, independente de ser tendência ou não. Todavia, quando vem a tendência é mais mió de bão porque a gente encontra mais facilmente uma meia bacana, cores, estampas.

Eu vi uma vez, numa lojinha da Lupo, uma meia colorida, em tons frios como se fosse um quadro abstrado, fiquei louca por ela, mas na hora estava sem nossas armas habituais, sem cartão, sem cash suficiente.

Voltei n'outro dia, a fim de levar pra casa e... não tinha mais... vocês acham que minha relação complicada com Murphy é falácia? não ó! Antes fosse.Voltando, que frustração, gente, ai de mim.

Minha fissura neste momento é uma meia calça que vi na Renner, preta com micro bolinhas brancas, tem ainda a lilás com bolinhas pretas.


[gritinhos!]


Mas, eu não levei, numas do tipo, depois eu levo, que é a minha cara, jerico inside! O que vocês acham que vai acontecer quando eu voltar lá? rs

Aguardem cenas do próximo capítulo.

Esta introdução gigante toda pra falar do concurso adourável que o Verson Souto lançou ontem no meu fashion é esse. Confiram!

Ai qu'eu achei a idéia gorgeous, das mais tudibom dos últimos tempos, porque super incentiva o povo bacana que adoura se produzir para registros bloguísticos, uma febre que começou no exterior, passou para o Brasil, creio que pelas lentes que registram Cristina Guerra, não tenho 100% de certeza, e hoje se prolifera lindamente pela blogosfera/blogsfera algo que o valha.

Acho tudo lindinho, mas, contudo, não obstante, acho que um pouquinho mais de ousadia faria as cousas ficarem ainda mais bacanas e é esta a proposta do Verson, que aconselha às participantes que escolham cenários inusitados, looks que chamem a atenção.

A gente sabe que na casa da gente, no recôndito d'alcova é mais fácil, mas se tudo fosse fácil na vida não tinha a menor graça!

E a ganhadora leva um vestido Verson Souto, bien?

Participem! Torcendo pra todas as minhas leitoras e as demais chéries tem meu super apoio aussi!

Bisous.


Inspirem-se:

Stylesightings
garance doré
WishWishWish
The cherry blossom girl



Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.