Nova edição do Yes Wedding no Ar!

>> segunda-feira, 27 de abril de 2009


Eu sei, eu sei que uma boa parte de vocês, envolvidas no mundo casamentístico, já receberam a mesma dileta informação pelo e-mail, de que está no ar a terciera edição do Yes Wedding, mas é que adouro divulgar cousas realmente boas, como é o Yes Wedding.

Fora que estou super na expectativa para a Vogue Noiva number 14! Porque a última me decepcionou assaz!

Aliás, desculpem algumas queridas que trabalham na Vogue versão português tupiniquim, mas não me agrada por alguns bons muitos motivos, aliás, os mesmos póbremas d'outras edições nacionais. Prefiro muito mais a leitura virtual de alguns bons sites e afins.

Mas a Vogue Noiva sempre é bónita e não é lá tão cara, comparando com uma Vogue Paris, amada, querida, delícia, chocolatosa hahaha!

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.