EXTRA: Casar 2009 na Hebe

>> terça-feira, 28 de abril de 2009

Chéries, vocês nem sabem (ou sabem, né?), ontem fez presença no programa da Gracinha o Casar 2009, com a senhoura Vera Simão in persona, com desfilinho-micro de vestidos de noiva, que nem liguei muito, porque só vi mesmo, e como vi, três: Elie Saab, John Galliano e Vivienne Westwood.

O da Vivi eu reparei mesmo, porque o vestido é aquele tipo: mórta! sabe, como é? Bem show de drag queen, muita pedra hahaha!

Mas o Elie Saab, um vestido para uma noiva de peito, literalmente, com muuuuitos swarovskis, cousa que eu não gosto, mas que naquele vestido, numa noiva de peito, é qualquer cousa de rico!

Já o Galliano é para noivas magérrimas e sem peito, ou seja, liiiindo, um sonho eee, de chapelón!

Não encontrei uma mísera imagem e na página do programa da Gracinha não tem nadinha de nada. Como o SBT é eficiente, mon dieu, chego a me emocionar.

Bien, o certo é que os vestidóns estarão lindamente expostos no Casar, então queremos fotos, Fernanda, Georgia, outras chéries, móintas fotos, quantas forem possíveis, postem nos blogs e façam nossa felicidade, s'il vous plaît hahaha!

Porque como disse a Gracinha, e eu assino embaixo, a gente pode até não poder, por não ser po$$ível ou por já termos nos casado, mas é bom demais ver cousas lindas!

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.