Drew vintage para Grey Gardens

>> quarta-feira, 15 de abril de 2009



Acordei hoje, como dizem na minha terra, aperreada, com uma gastura na cabeça, muita cousa por fazer, lembranças meio que irritantes me assolando, coisa que me enerva quando meu policiamento anti-inner-boring não funciona, sabem?

Mas eis que me deparo com as lindas imagens de Drew Barymore ontem, na première de seu filme para HBO e, ai de mim, ela estava simplesmente linda! A maquiagem, o cabelo, o voilette ou birdcage qu'eu a-mo, o vestido, toda linda!!!


Fiquei curiosíssima sobre a produção da HBO, que é baseada num documentário homólogo GreyGardens que já assisti e é bem rebuliçante, no sentido de mexer com vários sentimentos, complexos até de se saber que existem.

Pelos trailers o filme não há de decepcionar perante o documentário, como falei, rebuliçante.

A história? é bem conhecida, sobre a tia e prima de Jack Onassis, Big Eddie (Jessica Lange) e Little Eddie (Drew), que após uma vida de gente rica, fina e que não sabe de onde vem o dinheiro, caem num período mórbido de glamour decadente, vivendo isoladas num casarão às quedas, em condições ficanceiras impossíveis, até serem resgatadas por Jacqueline.

Não é um delírio luxinho fashionista, é um mergulho em experiências humanas, desse "algo" que pode ser entendido como "feminino" e que gera complicações em se entender e pior, em se ser, que desta feita propicia um monte de reflexões.

E a Drew arrasou! Adouro a Drew!




Bisous.

Imagens: Just Jarred.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.