15 anos - * "Here is another word that rhymes with shame..."

>> segunda-feira, 6 de abril de 2009


O caráter relativo das coisas realmente me choca as vezes.

Ontem uma gracinha de menina completou exatos 15 anos. Sua festa de aniversário será neste próximo sábado, véspera de Páscoa e é muito por conta deste aniversário que estou toda enrolada aqui entre bainhas, alcinhas e flores de vestidos de pequenas moças.

Mas acontece que ontem também completou-se 15 anos da morte trágica de Kurt Cobain. Já foi inclusive bastante divulgada a data, eu li bem antes no IG Música.

Irônico, ? No mesmo dia em que ele conseguiu dar cabo de sua vida uma menina nasce e tantas dessas ironias acontecem todos os dias. C'est la vie, mes chères!

Este pensamento me tomou agora, nesta tarde chuvosa desse comecinho de abril outonal.

Da menina debutante eu guardo o convite da festa, uma série boa de fotos divertidas, além do parentesco e da proximidade de sermos todos bons vizinhos.

Do Kurt, do Nirvana eu guardo a saudade da minha adolescência grunge, quer dizer, tentando ser grunge que usa camisa de flanela no sol senegalês de Fortaleza, mas ouvindo as músicas e sabendo par couer cada verso. Nirvana é banda querida até hoje e outra coisa engraçada, eu tinha 15 anos quando comecei a ouvir a banda.

Bisous.


p.s.: eu não gosto muito do Nevermind.
p.s.2.: a música que mais gosto deles é do Bleach

p.s.3.: mas o álbum que eu mais gosto é sem dúvida o In Utero.
p.s.4.: gosto bastante de Foo Fighters.

Imagem: escolhi de propósito, uma brincadeira deles mesmos com sua auto imagem esfarrapada e suja.

* verso de Blew.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.