Imagens queridas

>> terça-feira, 24 de março de 2009

Olá chéries, programei (aprendi, ae!!!) algumas postagens e o fiz pra entrarem no ar hoje, meu natalício, na exata hora em que nasci, pelo menos a que consta no meu registro, né? Questão de energia positiva, boas vibrações, pois é muito que consonante que neste dia, as coisas tendem a conspirar ao nosso favor. Mesmo que não se processe sempre assim, é bom acreditar em coisas boas. Não é ingenuidade, trata-se antes de boa vontade consigo mesmo, para que se possa, enfim, ter boa vontade com os outros. O exercício sempre tem que começar conosco.

Costumo deixar aqui neste cantinho virtual, que me foi dado de presente por uma amiga, Jacinta, coisas que falam ao belo em suas várias perspectivas. Um discurso sempre pautado na pessoalidade, já que não tenho intento algum de soar jornalístico, sério, etecetera, isso não tem nada a ver com o discurso dum blog. Nada contra quem tente fazer, mas é ledo engano. Aqui há muito de mim, um pouco de cada pessoa que me ensinou algo e que reverbera nas imagens, nos escritos, na escolha de cada coisa que divido por aqui. Invariavelmente é a mesma experiência que outros passam.

Vou deixar aqui, como presente de aniversário, imagens que me dizem muito, que me fazem bem, porque me fazem recordar, contam, minha história, um pouquinho desta, através de coisas que vi, pra fazer valer o Reverbera, querida!


Luzes dum natal

Lembranças de Paris

Uma baguncinha com tia Hilda


Companheiros de mudança

E o trem literário da Santos Dummont

Vida longa aos armarinhos que trazem em seu âmago Garfields


Por isso amo tendências

Sábio

Ou a Literatura te corrói ou é corroída

Ladybug


Refletida

Meia zebrinha amiga de sempre, tênis agora é vermelho

Olhe direito, pois sempre há algo por ver


Bougainvilles

E leva ao melhor café da Fortaleza

Recantos coloridos


Um chão banhado de jambo
Imagens: todas acervo pessoal.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.