The Beatles designed t-shirt by Stella McCartney

>> sexta-feira, 27 de março de 2009

Amei assaz esta t-shirt, criação da Stela McCartney. Muito engraçada a brincadeira que ela fez com a histórica (e amada , muito amada!) banda do seu dad, Paul, o Beatle certinho (aham ¬¬) ou aquele que tem um sósia mal.

Adendo: vocês conhecem esta historinha do sósia do Paul McCartney? Muito ótema, ?

Voltando, adouro camisetas personalizadas, com estampas bacanas, expressivas, acho lovely! Eu tive uma linha de camisetas pernonalizadas, ça fait long temp, fazim muuuito sucesso, mas larguei pra lá, burramente. Quem sabe un jour eu volto ;) ...

Li dia desses uma postagem maravilhosa, lá dus...infernus, justamente sobre camisetas. Muito criador por aí é criticado por fazer, digamos, uma linha mais pop, mais acessível, camisetas dentre outras cousas com malharia, que as vezes super tornam possível o ace$$o à grife. Contudo nem sempre. Lembro dum vestidinho que vi certa vez numa vitrine de uma grife super queridinha, até por mim mesma, preto com bolinhas brancas, uma fofurinha, mas que custava quase R$ 1.000,00... isso mesmo, quase 1.000,00, de uma malha super frágil e que nem bainha tinha. Isso verdadeiramente não é cair ao "gosto do povo", mas sim chamar o consumidor de burro.

Mas voltando, já a linha de camisetas da Stella, por trás da irreverência aparente, há uma proposta e um sentido de fato mega relevantes. Confiram aqui.

Não é só uma camiseta legal e um nome conhecido, mas se fosse só isso também não tinha problema :p !

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.