Meus butiás nem cairiam do bolso

>> terça-feira, 17 de fevereiro de 2009



Ao abrir o blog, para mais um dia de postagens desopilantes, porque o R,q! pra mim é um instrumento de desopilação, geralmente encontro alguns comentários, ao longo do dia alguns outros vão chegando e é bem bacana. É deste feed-back que você vai tocando o barco bloguístico, porque se escrevemos, mensuramos um público que leia tais escritos e saber que lêem e que sentem vontade de responder é gratificante. Só um alienado ipsi literis escreve com o intuito de conquistar o vácuo.

Pois então, vez por outra, mas assim, bem vez por outra messsmo think you God, encontro um comentário anônimo bem mulher-de-vida-fácil-que-deu-a-luz.

Também vez por outra eu publico, por dois motivos:

1. Um texto coeso, com algum argumento e sem ofensas pessoais não deve ser refutado, é desonesto.

2. Toda unanimidade é burra, já dizia Nelsão.

Eu adouro receber carinho, quem não gosta, desculpae azedou, né? Então, Elogios, reconhecimento, atenção são coisas preciosíssimas neste mundo tão cínico.

Mas assim, o reverso da medalha existe. Se você se expõe as coisas acontecem, as pessoas vêem você, lêem você e vão gostar ou não. Isso é positivo, especialmente quando te acrescenta algo.

Contudo, certas coisas são inaceitáveis e uma destas é idiotice.

Comentário que, além de anônimo, é mal intencionado e poxa vida mal redigido é u-ó do borogodó manco. Não dá. Fico cá me perguntabndo o que leva alguém que não sabe se expressar modicamente de forma escrita, a fazer, sabem? Tipo, mesmo anônimo é passar por ridículo, é ser idiota!

Então assim, devem ter percebido que rolou um comentário jóia destes, né?

O conjunto era um pérola. Nos meus sombrios tempos como corretora de redação eu sofri muito, mas devo confessar que via internet a coisa é mais "Santa Mãe de Deus", porque o povo faz do hiperespaço casa da mãe joana, edy do ébrio e afins.

Vocês estão curiosos? Eu vou contar.

O tal anônimo da vez acha que este blog deve ser deletado porque ele é um espaço sem noção. Na verdade, acho que a pessoa quis dizer que o R, q! por não ter um assunto específico todo o tempo, mas pretender ser um blog de casamento (quem disse isso?), torna-se cheio de coisas inuteis e que acabam por não ajudar a seu ninguém, portanto é um blog sem função e deve ser deletado urgente.

cri cri cri...

Pois é, encarnei no grilo do Pinóquio. Collodi me ajuuuuude!

Além de grosseira e idiota esta pessoa é duma pretensão absurda. Pretensão é um negócio muito chato. É o tal do cri cri cri do grilo e nem é um grilinho bacaninha como o do Collodi que já citei.

Vocês sabem que uma coisa puxa outra, n'est pas? Daí que isso me remeteu a outro episódio passado...

...houve um outro comentário, um tempinho atrás, que passou quase batido. Era uma tentativa de ironia que acabou em cinismo, o que é algo muito vulgar na minha opinião.

Todo mundo é cínico por uma questão de defesa urbana. Uns mais e outros menos, mas o cinismo está aí. Evito este mal chamado cinismo o máximo que consigo e claro, tento evitar também por escrito e por vias virtuais, foi por isso que não publiquei e nem publicarei nada desta feita.

Se fosse ironia, fruto cerebral, da sagacidade, do constructo intelectusl, tipo Iago de Shakespeare, eu deixava passar, até feliz. Ironia é isso e é muito Machado de Assis, que me ensinou estas cousas. O resto é resto e eu ignoro apesar de me aborrecer, porque vulgaridade em todos os sentidos me estorva. Mas no silêncio eu não deixo, minha gente, porque é sagrado, cousa Hamlet, if you know what I mean.

Outros títulos (im)possíveis:

Desabapho;


Cousas que merecem um "você é u-ó, beijosss!".

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.