Meu vestido vintage é amigo do vintage da Kate

>> sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Lembram que falei aqui do meu legítimo vintage 1930'? Pois muito que bem, semaine prochaine contarei pra vocês chéries sobre meu querido bridal vintage, com imagens e com direito a estorinha e afins!

Por hora, só para que fiquem curiosas, o que posso revelar é que é algo como este aqui da Kate chérie...


... só que o meu não é um Dior vintage. Mas a mesma nobreza do tecido, o corte, os botões no punho e descendo em fileira pelas costas, forro nem pensar = marca pra caramba bahahaha!

Outra exceção é que não pretendo encher a cara, fazer a loka e rasgar meu vintage como a Kate (danadinha) fez, né? Tudo bem que o lacinho pós-rasgo achei fofo e super Kate, mas não é da minha índole.


E podem dizer o que quiserem, bêbada, drogada (nem é mais, tá!), dá vexame, ela tem algo que ultrapassa as besteirices e malinações, que não remete ao dinheiro, a fama e ao tal do poder que uma super top como ela possuiria a priori.

Aliado a isso tudo ela tem estilo. Mesmo que ela fosse uma falida ainda assim Kate Moss teria estilo, porque isto é algo absolutamente pessoal e que se desenvolve a medida que a pessoa cresce, observa, seleciona.

Estilo é pra sempre e pra vida!

E o que aprendemos? Uma peça incrivelmente bem cortada, com um tecido especial, é algo factual para se estar bem vestido. É muito simples. São peças atemporais e super valiosas, por sua nobreza e que são incríveis e que te fazem incrível, como um lindo longo de cetim de seda pura.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.