Champagne Rosé - dica expensive, trop cher, caro.

>> quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Faz um tempão que não falo de bebedinhas, dentre estas a minha preferida, Champagne!

Já falamos muito e muito sobre, n'est pas? Mas é sempre bom retomar coisa e tal.

Neste momento eu só quero lhes assegurar que o mais indicado para casamentos, por seu charme, beleza, majestade é o Champagne e mais ainda, o Champagne Rosé.

Prestem atenção, estou falando do legítimo Champagne, marca registrada da região homóloga e não de vinhos brancos espumantes e afins. Eu sou super a favor de vinhos brancos espumantes bons e de preços amigos, mas esta é uma dica expensive! É de Champagne! Se você pode ($$$), vá de Champagne toujour!

Lembrando que, se for servida a festa toda (em média de 3 à 4 horas) uma garrafa serve, comme ci comme ça, a duas pessoas que bebam moderadamente e que contem com outras bebidas como água com e sem gás, sucos e por aí vai.

Caso se faça apenas o brinde, uma garrafa serve até, com muito esforço, seis pessoas (eu contaria apenas 4 ou 3) com taças bem tristinhas, ou seja pela metade. Pense que, garçons não têm pena de você, ok?

E o mais importante, numa festa, uma booooa festa, a bebida deve ser farta! As pessoas gostam de beber, esperam isso num casamento. Sim, elas vão também por consideração à vocês, para compartilhar da sua felicidade, a vida é bela, e pra beber bem bacana, chéries!

Na bela imagem nós temos o Piper Heidsieck Rosé, que acho não está disponível na Terra Brasillis, mas que coloquei por maldade (rsrsrs). Brincadeira, é porque achei luxo mesmo.
Mas temos outras ótimas pedidas em nosso mercado, como o Moët Chandon Brut Imperial Rosé, o Ruinart Rosé, o Louis Roederer Brut Vintage Rosé, são os que se encontram mais fácil e variam de R$ 280,00 à R$ 380,00 a garrafa.

É caro? É! Mas entendam, não existe Champagne barato. Até existe se compararmos com Dom Pérignon ou o Perrier Jouet.


Bisous.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.