1 ano e alguma cousa de reverberações

>> quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


E o RQ completou 1 ano, faz uns dias até.

Eu esqueci por completo, minha gente! Vocês sabem como é, a pessoa chega à era de Balzac e fica u-ó, né?

Bien, é um blog aquariano, comandado por uma ariana e que um dia pertenceu a uma pisciana. Que beleuza. Praticamente o Portal da Nova Era rs.

Mas então, na verdade eu nem estava muito que ligando pra esta data, porque na verdade eu considero que este blog, como ele é hoje, nasceu mesmo em outubro, no meu oposto Sol em Libra, quando ele ressurgiu, após um longo e e nada tenebroso inverno, literalmente, de muitas mudanças.

Quem acompanha desde sempre sabe como este espaço mudou, não só visualmente. Óbvio que está sempre mudando, evoluindo, é a ordem natural das cousas, mas o certo é que outubro pra mim é uma data mais factual.

Mesmo assim, fica aqui o registro, como a gente comemora em casamentos, Bodas de Papel. Bem acalhar, n'est pas?

Bisous.


P.S.: Cida, mesmo que já tenha passado, feliz natalício. Fia, só sei que você é aquariana, mas num sei a data, meajudaê e me lembra!

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.