Mais referências veranis

>> terça-feira, 30 de dezembro de 2008



É complicado falar de verão quando só chove e fica nublado direto. Eu gosto deste clima, mas não parece lá muito com a descrição do verão carioca das letras da nossa Bossa Nova, apesar de que até faz calor rs.

Mas o certo é que estamos no verão, estação que é (pra ser) invariavelmente quente, clara, intensa.

Cores vibrantes e alegres são a cara do verão brasileiro e uma imagem como esta acima nos garante um montão de referências bacanas; basta sorver!

Olha, já vi muita décor amarela, laranja, pastel, tudo isso junto ficar u-ó! Depende muuuito do talento de quem decora. Talento aliado ao profissionalismo, à qualificação...

Geralmente achava todas as décors nestes tons, como já disse, u-ó do borogodó manco, bem cafuçu hahaha! Mas, contudo, todavia, não obstante, como a vida é feita de descobertas, encontrei muitas referências nestas cores, inclusive de decorações brasileiras que, agradaram e muito! Tanto que, nem penso mais, na maioria das vezes, que amarelo é pra espantar mosca, como dizia a Clarice (Lispector. vf. Correio Feminino.) rs.


Imagem: Style Me Pretty.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.