Imagem: Madonna

>> segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

E com a chérie Maddie no Brasil, fazendo hoje seu último show no Rio, para depois partir rumo às garoas paulistanas, óbvio que fora a musiquinha da soundtrack postada neste último dimanche (domingo), traria eu imagens dela, né?

Mesmo que muitos blogs estejam fazendo o mesmo, num estilo variações do mesmo tema: Madonna toda esticada para Luis Vuitton - particularmente não gostei; ou dela novamente toda esticada na coreografia da turnê - aí é de prache e se ela não o fizesse iriam pipocar um monte de complains (reclamações).

A minha é de cunho casamentístico, mesmo que ela não estaja mais, thank you God, casada com o recalque ambulante Guy Ritchie, arremedo de Highlander.

E que venha a imagem, roubadíssima do Bem-Casadas.



De Stela McCartney, com bouquet de lírios do vale, coroa, véu, um vestido full white, num estilo "faça de mim uma Madonna de fato". Achei a cara dela, nem mais nem menos. O que quero dizer com isso?


Deixo vocês com uma imagem saudosa,  
bisous.



P.S.: Madonna e Sean Penn no filme Shangai Surprise, péssimo rs. Ah, ela recebeu indicação de pior atriz daquele prêmio sacanagem, não me recordo agora o nome.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.