A Lux que não conhecemos - um luxo!
>> quarta-feira, 5 de novembro de 2008
E eu que jurava que a Lux se limitava aos produtos para toillete de preços populares, ledo engano.
Encontrei sem querer aqui e fui parar aqui e fiquei encantada!
Com projeto do Bola Sociology Design a pretenção é que a Lux transite do mercado de sabonetes para o mercado de cosméticos, pelo menos na Índia.
É, queridas, ficamos de fora, de novo! Mas não só o Brasil, o mundo todo, já que o projeto pretende entrar no mercado indiano e talvez no mercado do Oriente, Ásia. Uma tentativa de ganhar os perfis de mulher daqueles lados, que não são mais tão tradicioanis mediante sua cultura, mas também não querem se ocidentalizar de todo.
Bien, sei que achei as embagens lindas, fiquei curiosa e lamento por não podermos contar (pelo menos não a curto prazo ao que parece) com estes produtos aqui no Brasil ou disponíveis para compra internacional.
Fonte: Bola Sociology Design.