Casamento em neblina na Terra do Sol

>> segunda-feira, 9 de junho de 2008

Procurando por cousas relacionadas ao - o que mesmo?, casamento, claro! - encontrei a coluna de Jeritza Gurgel, conhecida figura local, Ceará, que apresenta um Programa de TV, também local, e que tem esta coluna virtual sobre noivas! Eu já havia ouvido algo sobre a coluna, mas confesso que não me interessei em procurar - o programa não me apetece e a coluna não era boa o suficiente ao ponto de me fazer parar para ler. Mas hoje parei justamente para isso, lê-la. E estava lá, este belo casamento, que teve lugar aqui na Serra de Guaramiranga, onde acontece o Festival de Jazz & Blues e onde temos uma sede do mais conhecido Restaurent Français de Fortaleza, Lautrec e, foi lá mesmo que se fez a recepção, no Lautrec da Serra, com fotos de Daniel Nobre, que eu não me canso de recomendar e recomendar - é o diferencial que temos em fotografia aqui, não deixa a desejar em nada a uma Elizabeth Messina, a uma Anna Kupeberg, really!
Confiram a galeria com mais de 200 fotos, valem todas a pena!

Casamento de Raquel Jucá e Flávio Quinderé


Eu tomei por empréstimo algumas imagens da galeria, deste lindo casamento, com este registro lindíssimo! Um casamento no clima da serrra, em nosso maio que foi tão frio, tão outono, como nunca vimos antes, em clima de restaurante francês. De longe, o casamento mais bonito que tive notícia por cá.










Recepção: Lautrec Guaramiranga
Décor: Willfrid Mendonça
Bolo: Lia Quinderé
Fotos: Daniel Nobre



Bisous.

p.s.1: agora sempre acompanharei a coluna de Jeritza^^!
p.s.2: ai de mim!

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.