AMERICAN MUSEUM OF NATURAL HISTORY WEDDING

>> domingo, 1 de junho de 2008

Em homenagem a junho que s'inicia e marca a reta final deste semestre, e ainda porque é mês de meu compadre St. Antonio tudo a ver com casamento, indeed - yes, ele é meu compadre, literalmente... história simplinha, depois conto - aniversário de meu filhote, Yan, louco por Discovery, Animal Planet, devorador assíduo da National Geographic, sócio do Clube National e que tem em sua wish-list uma visita ao Museu de Historia Natural em NY, trago este beautiful wedding, com décor assinada por Matthew Robbins of Artfool, queridíssimo da tia Martha, confiram aqui, em quantos editoriais seu trabalho aparece.
Seu trabalho transcende o de um flower design comum, é Arte!

Confiram...












...be-a-u-t-i-f-u-l!

Óbvio que uma recepção deste porte não é cousa para qualquer casamento, não é em qualquer lugar que se reproduz algo assim, estamos falando do American Museum of Natural History and a kind of people, muito abusada, que podem e casam em museus, em castelos, em teatros, em colleges de Universidades como Oxford e que podem e contratam personas como Matthew Robbins, que além de ser um dos grandes decoradores americanos é artista plástico - eu desconfio que os place cards e afins da festa, são obra dele, mas podem ser de outro artista, já que eles contam in USA, com obras de arte em forma de place cards, etc, com caligrafia artística diferenciada, aquarelas temáticas e toda a forma de embelezamento para a parte de papelaria de uma recepção.
Mas voltando, vocês atentaram aos detalhes? A escolha floral, as peças de decoração, o serviço de mesa (adorei o mix de cristais!). Os pequenos detalhes que compõem a visão da cousa em amplitude. Repararam ainda que os detalhes seguem a temática natural do museu, com plantas e pásssaros?
É para isto que chamo a atenção, aos detalhes que diferenciam uma décor e que podem, nas devidas proporções, serem sim adaptadas para nossas décors e o bem da visão estética.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.