Madonna em tempos de Hard Candy, eu vou de Like a Virgin

>> sexta-feira, 30 de maio de 2008



Por quê?
Caras leitoras, por que fiz eu isto com esta mulher que euzinha adouro há duas décadas?

Por que expus eu minha lourinha carcamana a esta vexatosa situação há tanto já passada?

É muito simples: é porque eu não consigo encontrar em canto nenhum o bendito vestido excusivérrimo da McCartney para o casamento madonnístico com Guy Ritchie, o highlander, porta-kilt, como queiram.

Olha, isso é uma coisa que aborrece uma noiva, uma noiva fashionista, uma noiva fashionista fã de Madonna. Por isso, minhas lindas, eu lhes trago aqui esta imagem pérfida desta mulher que dita moda já vão alguns anos, em seu auge 80's, com sobrancelhas de taturana, parecia o Monteiro Lobato, com a raiz do cabeção exposto, que horror!, bem fofinha, antes do silicone... quem te viu... eeeeeeeeee com este basiquééééérrimo traje de noiva rico em rendas, notaram?, e apetrechos de animação, que ela, como muitas noivas por aí, usa como acessórios da vestimenta.

É nisso que dá não divulgar nem o croqui do vestido, viu, Veronica?

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.