Bouquet

>> sábado, 31 de maio de 2008




Eu sei, eu sei, as imagens não estão lá tão boas, mas foic om pressa e com carinho rs. Feitas de celular, pouca definição e às pressas, de uma vitrine dum Iguatemi da vida.

É que achei esta braçada de flores tão simples, mas tão bonita, mesmo sendo desidratada, que não resisti, registrei para mostrar aqui no blog.

Sinceramente, achei a idéia super bacana, entrar com um bouquet assim, de florzinhas do campo, bougainvilles e trigo, enlaçados com fita, que pode seguir a cor das flores ou mesmo os tons de seu vestido. Por que não?

Achei lindo, simples, diferente.

Ah, e pode perfeitamente ser feito sim com flores naturais e não desidratadas... eu quero ver é conseguir convencer os metidos fazedores de bouquets e/ou decoradores a fazer algo assim, pois não dá para ter a cara de pau de cobrar R$ 500,00 em um bouquet com esta composição, de flores de jardim.

Um adendo: vocês sabiam que é hábito mais que comum na França, en Provence, as noivas colherem lavanda e fazerem lindas braçadas para casar?

Lindas e francesas, com bouquets do meio do mato, como se diz. Se elas podem casar com bouquets feitos de flores de jardim e de bosques silvestres, por que nós não?




Bisous.

P.S.: Ah, também é comum em algusn lugares da França, jeté de lavande ou jeté à la sortie, jogar pétalas de flores em geral, não só lavanda. Sorte e perfume aos noivos... ai de mim...

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.