Balloons

>> quarta-feira, 28 de maio de 2008

É um item de decoração que aqui no Brasil é sinônimo de festa infantil, e ainda, é considerado cafona fora deste contexto.
De fato, as imagens que vi de festas não infantis que contavam com balões em sua decoração, aqui na terra brasilis, são de fato bem breguinhas. Todavia, isso não significa que uma decoração com balões tem sempre que recair em breguice, pelo contrário. É só procurarmos as decorações certas de quem sabe fazer, como por exemplo, os americanos. Aliás, é algo muito ao gosto yankee(lato sensu), fora as bandeirinhas, como no casamento de Jenna Bush, que apesar do pai Bush-Barney(ele me lembra o imbecil do Barney, o dinossouro roxo, sei lá o que é)...


...que contou com bandeirinhas e ficou lindo, e não é um hábito puramente sulista, ou coisa de caipira, pois é comum encontrarmos decorações de festas na Big Apple 'with balloons', e não é o 4 de julho, mas sim casamentos.
Voltando, são itens, balões bandeirinhas, que eles usam com graça, leveza e não é raro encontrar decorações chiques que os usem.
Mas os meus preferidos são os balões!
Não estou dizendo que devemos seguir o exemplo (quem me dera que seguissem e acertassem como eles), mas é bonito e não é caríssimo, como uma deocração abarrotada de flores, o que é caro.
Óbvio que já vi decorações feinhas e fracas até lá nos States, mas a moioria é graciosa, meiga e , como disse, chic.
Eu ficaria muito feliz com uma deocração como a destas imagens que seguem...





A Return to Glamour! Estas imagens estão na revista Martha Stewart Weddings Spring 2008, estão disponiveis no site também.



Já estas outras encontrei no NY Fête, deslumbrantes!





As images seguintes estão sem referência, desculpem, são cousas que encontro e guardo. Quero compartilhá-las com vocês.





Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.