Instagramadas e loucuras dos últimos dias

>> sexta-feira, 2 de agosto de 2013


Sem muito mais a acrescentar, fora que abaixo segue meu último mês em imagens. Na verdade, o meu último mês editado, arrumado, bonitinho, porque né, quem precisa ver minha unha quebrada, minha cara de doença, meus dedos queimados ou meu pijaminha golfado pelo gato doente, né mesmo? 

Viva ao glamour das fotos filtradas do IG!


Um dia de luz linda.



Frutas que para mim são muito gosto de Brasil: graviola e jabuticaba. Nem sei se elas elas são originárias do Brasil, mas acho a cara dessa mistura boa daqui. Que nem manga, que é da Ásia, mas é muito Brasil. Eu acho que é.



Latinha linda, refri bonzinho.



Frapê e beijinhos num "chá da tarde" para receber Debra, minha quarta filha, amiga das minhas erês ♥.



Nhoinn ♥.



Um sonho que se realiza: um caribão *_*!



Cores!



Videolocadora! Fazia tanto tempo que não entrava em uma videolocadora. Desde Fortaleza, ou seja, seis anos. Que saudades da Distrivideo ou mesmo da locadorazinha perto de casa ♥.



Um dia de farra dos carboidratos rs.




Eu no moleton show do meu erê Yan. Amo a Zara Man.




Amo sushi de mercado, tipo o sushizinho dos Mercadinho São Luis (ainda tem?) e estes do Pão de Açúcar ♥. Levo até um pacote de hashi na bolsa quando sei que vou passar por ali. É sério, viu?



Uma geladeira todinha de sorvetinhos da Diletto, que está dominando o mundo. Ou o Brasil.



Fofices ♥.



Suquinhos lindinhos, cheios de atitude e bem ótimos. Só o preço que não ajuda, mas tudo bem.



Le Couvent des Minimes chegou ao Pão de Açúcar da Barra! Tudo muito lindo, muito vintage, muito cheiroso.



Meu copo dos Minions que comprei no Cinemark quando fui assistir Man of Steel (amei amei amei o filme. gente que Zod era aquele?). Outra coisa linda e cara demais que comprei de louca, mas né?



Berries! Incluindo groselhas *_*!





Eu e uma ediçãozinha do Guia dos Mochileiros das Galáxias.



Minha penteadeira azul em pleno caos. Ao menos é um caos bonito e permumoso.



Este mini Dot Marc Jacobs comprei pra Kelly. Vez ou outra roubo pra mim. O bom de ter um monte de meninas em casa é isso rs. Muito gostosinho, bem girlie, bem delicado, fora a belezinha do frasco.



Miu num dia que já estava melhorzinho ♥. Obrigada por todas as mensagens de carinho e preocupação com o nosso gato do rabo quebrado mais fotogênico do mundo ♥.


Inté.

Imagens: IG @elizaleopoldo.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.