Mais um esmalte divertido

>> quarta-feira, 16 de maio de 2012


Pois é, eu me dei alta, sai do rehab esmaltístico e voltei a comprar esmaltes loucamente. Mentira, nem foi loucamente, na verdade fui bem moderada em comparação com uma outra era de minha vida (aqui, aqui e aqui). O que eu posso fazer, minha gente? É muito bom comprar esmalte. E usar esmalte. E se divertir com isso.

E falando em se divertir, vossas mercês devem lembrar do esmalte mais divertido do mundo, né? Pois é, é um dos recordes de audiência do bloguito. Como vocês são, né? Pois então, eis que descobri um outro esmalte divertido, na mesma vibração do Na Mira 3d, um brilho cheio de glitters, no melhor estilo bling-bling, que eu amo, só que esses maiores e dourados. Uma rave, uma noite drag queen na Divine. Bem poderia ser esse o nome do Cobertura Encantada da Risqué. Usei por cima do (quase) vintage Impala neon africana, dos primeiros esmaltinhos que comprei quando cheguei ao Rio, em 2008. Foi minha manicure de dia das mães causou burburinho. 

Risqué Color Effect Cobertura Encantada e Impala Neon Africana

É bom se divertir, né? ♥

Bisous.

Imagem: feita por com uma T2i.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.