Cannes 2012 Red Carpet

>> sexta-feira, 18 de maio de 2012



Esta semana começou o Festival de Cannes, dos festivais de cinema mais importantes, respeitados e maluquinhos que existem. Sim, porque de vez em quando rola umas chutadas de balde dos diretores, Von Trier por exemplo, e da platéia que é famosa por vaiar durante a exibição de um filme, caso não goste. Eu tenho medo dessas coisas, por mais que eu me divirta com o humor francês, onde um 'pas mal' pode significar um ótimo ou bonitinho que nem a peste. Osso.

Mas voltando ao ponto, que no caso é red carpet, apesar de que eu adouraria divagar sobre os filminhos, especialmente Moonrise Kingdom, e sobre a beleza do cartaz deste ano, homenageando a maravilhosa e lindalindalinda de doer, Marilyn Monroe, mas vamos é mostrar vestido lindo, porque, graças, teve ó.

Tilda Swinton de Haider Ackermann


Diane Kruger in Giambattista Valli Couture


Eva Herzigova in Dolce & Gabbana


Eva Longoria in Marchesa


Bisous.

Imagens: Fashionologie.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.