Amy Winehouse plus Chanel

>> quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O cabelão estilo Brigite Bardot, o olho delineado exuberantemente, tipo olho de gato egípicio e um jeito muito particular, impar de se portar e vestir, fazem de Amy Winehouse um modelo e referência de Moda e ao mesmo tempo sua antíntese!

Ela provoca, causa borbutinho e atrai a atenção de muitos, dentres estes os envolvidos e criadores de moda, como o kaiser Lagerfeld



Uma releitura Chanel by Lagerfeld de Amy Winehouse



Esta foi uma campanha da Chanel deste ano, que trouxe uma versão luxo de Amy aqui com a top Coco Rocha, fotografada pelo próprio Lagerfeld, que se diz claramente influenciado pela nova musa Jazz/soul, inclusive afirmando que Amy é uma nova Brigitte Bardot, a sua maneira punk de ser. Inclusive no desfile da época, pré-outono, os temas inspiradores foram justamente a atriz francesa e a cantora inglesa.

Óbvio que a referência mais forte de Amy está notoriamente no cabelo e na maquiagem de olho, mas dá para senti-la no abusado jogo de contrastes entre o preto e os acessórios glamour da Chanel, trazendo à baila um estilo glam-rock aliado a uma certa meiguice dos enfeites de cabelo, que eu a-do-ro, acho meigo mesmo, prontofalei!


Ah, e no começo dete ano a empatia entre o kaiser e Amy já estava mais que selada, tanto que Lagerfeld chamou-a para cantar na inauguração da Fendi em Paris e ela foi, cantou e encantou!


Bisous!

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.