O mimimi do inferno astral antecipado

>> terça-feira, 30 de julho de 2013


Segundo consta é para meu inferno astral ser lá por meados de fevereiro, mas creio que o cosmos, a providência divina, qualquer coisa do gênero, não estão muito aí para normas e datas, coisa e tal e resolveram me pagar tudinho agora no fim de julho, porque não está fácil.

Dentre todo os probleminhas e correria de se fazer um monte de coisas ao mesmo tempo, sofri uma avaria ontem, uma coisa assim estúpida, mas que lascou com alguns dedos da minha mãe direita e eu sou destra e trabalho desenhando; olha só que bacaninha. 

Fora que meu gato Miu se intoxicou com shampoo. É isso mesmo que você leu, shampoo. Pois é, e um shampoo de uso veterinário, mais caro do que o shampoo neutro neutríssimo que eu usava para banhá-lo. Mas já passou na clínica, foi medicado e está melhorando. Só está assim, mais louquinho do que sempre já foi, porque este tipo de intoxicação mexe com o sistema neurológico. Não é uma merda? Crio gatos faz anos e eu sei que os felinos domésticos são mais suscetíveis a intoxicações do que cães. Por exemplo, gatos são alérgicos a cebola, alho, sabia disso? Pois é. Mas shampoo veterinário, como assim?

Fora que está uma empestação no forro da casa; morcegos, ratos de telhado, traças. Só falta um elefante rosa com bolinhas amarelas. Se aparecer acho que eu crio. Agora, um rato filho de quenga deste a gente envenena, dedetiza, faz o diabo e o escroto dança cancan na nossa cabeça, já Miu se envenena com shampoo de uso específico para animal. Alguém me explica?

Amanhã volto com os posts "normais" livrinhos, leituras, modinhas, belezinhas e quem sabe, um ratinho com tchutchu ;).

Inté.



Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.