Esmaltices aleatórias
>> terça-feira, 11 de junho de 2013
Como vocês sabem, eu nunca me curarei de todo da minha afecção nervosa em relação a esmaltinhos. Passa um tempinho, eu melhoro, paro de comprar por um tempo, tipo meses, mas daí basta passar numa farmácia para comprar, sei lá, algodão, que volto para casa com alguns frasquinhos coloridos. Isso quando não passo em outros lugares lindos que inventaram de vender esmaltes, tipo a Granado, né? Pois é. Ok, confesso que tem vezes que compro online mesmo, porque não me aguento.
Seguem relatos dos meus pequenos descontroles esmaltísticos.
Comprinhas aleatórias do último mês. Não vou mentir, não está tudo aí, estes são os exemplares que achei mais interessantes para rechear o post.
Latika, marquinha fuefa, um bocadinho mais cara do que nossos Coloramas, Impalas e Risqués da vida toda. Por volta de 10 moças da república. Nunca encontrei de pertinho, comprei online, muito movida pela beleza do frasquinho. Especialmente a caixinha, toda veranesca pastel. Repararam na bicicletinha linda? Nhoin. Contudo, apesar da beleza, a fixação e textura dessas cores é bem ruinzinha. Já o irmão rosa, que comprei separado, é um escândalo de lindo, o meu rosa favorito do momento, pink donut.
Granado e sua linha de esmaltes que foi febre e esgotou no site rapidinho. Só comprei meses depois do lançamento, no site da marca, o Ginger e o Ingrid. As cores são boas, nenhuma novidade, comprei mais pelo frasco lindo. Já a latinha, comprei na loja da Granado do Fashion Mall, e essas cores sim, são bem exóticas, muito brilho. O Liz é um furta cor dourado e lilás. Achei chic.
Estes esmaltinhos Blant são meus favoritos do momento, super baratinhos, compro por menos de R$ 2,00 na farmácia aqui perto, as cores são diferentes, os nomes dos esmaltes uma fofurice e a fixação é ótima. Eu fico super feliz quando encontro uma coisa assim, boa bonita e barata.
E essa é uma constatação que fiz sobre os nominhos dos esmaltes, o povo nem se esforça mais, né? Estes são quatro variações do mesmo tema, em tons de verde, menta, água, pastel, como queiram. Da esquerda para a direita: Tok, Sereia; Impala, também Sereia; Jubby Ariel (que é o quê mesmo?) e um famosinho da OPI, Mermaid's Tear's. Né rs?
Bisous.
Imagens: T2i, com a lente 50 mm, que ainda estou me adaptando.