Tons de rosa pálido de chateação
>> quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Passei este tempo sem escrever por aqui, mas como sempre, deixando imagens que, ao menos para mim e para quem tem gosto de passar por aqui, são inspiradoras. Mas é claro que não passei este tempo todo sem fazer nada, bem que eu queria estar sem fazer nada no Opéra de Paris, mas não me cabe neste momento de minha vida.
Neste momento de minha vida o que me cabe é ficar super chateada com as incongruências do Ministério da Educação, chateada com a máquina de lavar que está enlouquecendo e me enlouquecendo e o ser humano do conserto divagando sobre as placas sei lá das quantas das Brastemp, que não são assim, uma Brastemp, chateada com o tipo de público que vai ao cinema aqui no Rio, uma gente sem traquejo e sem reverência ou referência ao que é o cinema, chateada com o calor infernal, chateada com o morcego que habita meu forro de madeira e fica emitindo aquele ultrasom infeliz de madrugada.
Mas como sou uma mocinha Jane Austen tomadeira de chás e que curte apreciar os tons de rosa pó da vida, nem tudo é chateação, né mesmo?
amo espumante rosé, é tão lindo. e alcoólico
no famigerado dia dos 50º
amo esse vestidinho, um achado de alguma loja do Nova América. scarpin Zara.
chocolate se faz necessário em momentos de chateação, né? pois é.
no dia de assistir O Hobbit
minha capinha hipster do hipster, comprei na kero tudo
CCBB
escadaria linda do Centro Cultural Correios, vizinho do CCBB
Miu sendo lindo e fofo
bebidinha no trabalho. ah, as vantagens de se trabalhar em casa
A gente volta, talvez menos chateada, quem sabe ;) .
Bisous.