Temperatura ping-pong

>> sábado, 9 de junho de 2012


Acho tão interessante como funciona (ou não funciona) o clima nesse Ridijanêro, porque olha. Quando o outono chegou, então chagaram juntas as minhas esperanças de dias mais frescos, mais com cara de tomar chá, dormir em paz sem a secura do ar condicionado. Alguns dias até foram assim, mas no geral foi aquela coisa tropical que dá gastura de viver. Ao menos em mim. E eu tenho mil e uma alergias, sofro com a mudança de temperatura, mas prefiro ficar com o nariz ligado no pinga-pinga do que suar feito vendedor de espetinho na Tailândia. Obrigada Anthony Bordain por toda a cultura.

O final do outono não está menos bizarro. Na penúltima semana a temperatura encostou nos malígnos 40º. Agora pergunta como está? Simplesmente esfriou. Muito. Bastante. A máxima está por volta dos 20º. É bom pra essa apreciadora de edredons e cia, mas né, minha saúde. Vou bem ali comprar laranjas, coisa muito boa por aqui.

Próxima semana se tiver algo apreciável pelo SPFW a gente avisa. Talvez tenha passo a passo daquelas letrinhas LOVE que todo mundo ama. Coisa fácil, separem papel cartão e tecidinhos.

Inté.

Imagem: Audrey do dia.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.