Esmaltes Capricho e a minha idade mental ♥

>> terça-feira, 5 de junho de 2012


Vocês que me leem há quase cinco anos por aqui, quase dez por ai, sabem da minha afecção nervosa por esmaltes. Estive de rehab, rapidinho me dei alta, porque não tem condições, a gente tem que ser feliz. Só que fiz um acordo comigo mesma, que resumindo é: comprou mais, jogue fora algo, minha filha. Pois é.

É coisa simples, sempre que não conseguir resistir e comprar esmaltinhos, darei um jeito de me livrar de alguns, dando de presente para a manicure da sogra (que, incrivelmente, trabalha com isso e tem menos esmaltes do que eu), e para as amiguinhas das meninas as cores mais felizes. Reparem na preocupação social com as desmaltadas. Eu estou brincando, tudo bem? Que bom.

No último fim de semana passei na Beauty & Care, no Dontown (falei sobre aqui), que sempre me alegra. Todas as coleções nacionais completíssimas e sem a inflação da Bara da Tijuca. Sempre tem Jordana, uma outra marca gringa que não vou lembrar (achei meio tosca, o que é de lascar para marca internacional, porque sim, os esmaltes de fora, salvo raríssimas exceções, têm a qualidade infinitamente superior aos nossos, desolée - desculpa'ê) e alguma coisa da Sally Hansen. Mas, o que me alegrou a vida foi a coleção de esmaltes da Capricho, com frascos lindinhos e uma coisa com brilhos que eu não consigo e nem quero resistir, porque eu sou uma louca com idade mental de, sei lá, seis anos.



O amor ♥.

Bisous.

Imagem: feita por mim com uma T2i.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.