O melhor programa de culinária dos últimos tempos

>> sexta-feira, 11 de maio de 2012


Vocês, queridos leitores, que me acompanham nestes quase cinco de anos de RQ, quase uma década de blogagem em outros recintos virtuais, sabem que eu adouro cozinhar, né? Pois é, amo, sempre amei, até nos tempos em que não sabia muito bem como me virar em uma cozinha, já apreciava muito a alquimia que é cozinhar. Ai que brega, pois então.

Sempre compro um livrinho sobre, escrevo um caderninho de receitas e, assisto um monte de programas de culinária. Sou fã de Palmirinha, do Anquier, do Troisgros, óbvio que amo Nigella. Vez ou outra assisto o Bem Simples, apesar de que acho a programação caída quando não meio doidinha, sabe como?

Mas este post é para indicar a melhor descoberta no que tange programas de culinária, que é o Larica Total do Canal Brasil. Minha gente, é simplesmente o melhor programa de culinária dos últimos tempos, simplesmente porque é uma loucura destrambelhada, cujo o único sentido é divertir, tirando uma onda com a coisa de cozinhar, porque né, é culinária de guerrilha. 

O mais interessante é que de vez em quando as receitas realmente dão certo, mas a maioria dá muito errado. Adouro. Esta semana a receita foi da Cebola Pirata do Deserto da Austrália, que seria uma espécie de pirataria da Blooming Onion Cutter, aquela cebola escândalo do Outback, que super não deu certo e foi muito ótimo.


Em homenagem ao Larica Total, a própria, a legítima Blooming Onion do Outback

Bisous.

Imagem: feita por mim com uma Canon Rebel EOS T2i.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.