Jess Day, sua lindinha

>> quarta-feira, 30 de maio de 2012


Faz tempo que esta postagem estava meio que rascunhada, na verdade, desde que assisti por vias ilícitas (vulgo download) New Girl e faz um tempinho já, porque já estreou na Fox Brasil e acho que está pertinhopertinho de terminar a temporada. E eu amei, né? 

Como já assisti tudinho, assisto às quartas-feiras, 22h30, na FOX, quando dá, por desencargo de consciência, porque é divertido, porque é leve e porque não curto, não entendo e não cultuo futebol e, as quartas-feiras são do futebol na televisão brasileira. Sim, vez por outra dou um pitaco sobre o esporte nacional (apesar de que estou meio que achando que UFC está virando o esporte nacional, mas né, pra mim UFC sempre terá outro sentido), só que é pra tirar uma ondinha. On s’en fout de foot (a gente tá se lixando pra futebol; algo assim, só que com palavrão, que eu curto).

Mas voltando ao ponto que a Jessica Day ou simplesmente Jess da série New Girl. Uma lindinha. Quem conhece a Zoe Deschanel sabe que ela tem um certo índice de fofura, que super acho está se transferindo para  a personagem, que já foi criada para ser louquinha e adorável. Adendo: por mais que o The New York Times não ache, ici.

E é clara que o índice da fofura estaria presente no 'éthos' da personagem, no seu todo, incluindo ai a imagética, ou seja, as roupinhas: saia de rodar, estampas animadas, cores de Amélie Poulain, sapatilhas bailarina e os óculos de armação escura ou geek, porque Jess é professora.

Fora que eu leio este índice da fofura de dona Jess Day na coisa louca de seu jeito de ser, porque ela grita, chora e ri quando quer, não tem medo de ser imatura, fala besteira, palavrão, ri de si mesma e canta que nem a Ella Fitzgerald quando quer enfatizar algo. O amor ♥.

  




Amo muito o quarto da personagem, especialmente o abajur, as gravuras, a cama antiga e a parede azul.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.