iRabbit

>> segunda-feira, 14 de maio de 2012



Pense num post besta e fofo? Pensou? Pois então.

Faz tempo eu queria a capinha de coelho, bem antes da personagem da Giovanna Antonelli na novelinha das 7:00 hs, foi com a Chiara do Blond Salad. Não gosto do blog, mas amei a capinha. Mas o certo é que a capinha de coelho pegou aqui na terra brasilis por causa da personagem da novela, que desfilava com essas capinhas, várias, tinha inté uma com strass, salvo engano. 

Queria a capinha antes de ganhar o iPhone, e Thiago chegou a dizer que eu só queria o iPhone pra usar a capinha de coelho. E o Instagram. Bestagem, porque agora está liberado para os Androids, o que achei bem bacana. Agora a capinha eu não tenho o que dizer.Vixi. A capa de coelho do Galaxy é muito mais legal.

E a capinha? Eu havia pesquisado e descobri primeiro a SourceSquare.com. Dai encontrei sites que vendem artigos xing-ling que a gente ama coisa e tal. Eu iria comprar assim, via site, mas sábado quando saí das Casas Cruz, uma papelaria aqui do Rio, dei de cara com uma banquinha que só vendia capinhas e estava lá o iRabbit rs. Levei, né? Custou R$ 29,99 Tem pompom de coelho e tudo.

Como eu achei fácilfácil e sem querer numa banquinha de rua aposto que dá pra encontrar no Saara e no Mercadão de Madureira aqui no Rio e na 25 de março em São Paulo.

 Dentro da caixinha.

No iPhone.

Dica especial para a fofa da Mariana.


Bisous.

Imagens: Instagram e Sony cyber-shot.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.