Bom dia e leite com canela sempre faz bem

>> segunda-feira, 21 de maio de 2012


A gente é cheio dos melindres, né? 

Não sei se é porque meu pai era velhão e militar da reserva, dai que nossa casa meio que funcionava em rítimo de quartel, com hora pra tudo etecetera coisa e tal, mas a verdade é que eu sempre acordei cedo, até em dia de pós-ressaca. 

Não consigo dormir mais do que a cama e eu não acho que isso seja uma grande coisa, mas eu tenho mais tempo, por exemplo pra atualizar esta birosca, digo blog. E por conta do hábito, sei lá, é difícil uma segunda-feira me deixar de mau humor pelo simples fato de ser uma segunda-feira. E todo dia é um recomeço, depende como a gente encara, né?

A maioria adora afirmar com força que detesta segunda-feira, detesta acordar cedo e, o mais curioso disso tudo, detesta quem acorda de bom humor, quem não sente a menor raiva da coitada da segunda-feira. 

Minha gente, melhore, tome um chá quente, um leite morninho com canela, se faça um carinho e deixe o povo ser feliz, porque é mais uma semana de vida.

Bom começo de semana a todos ♥.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.