Luto virtual

>> quinta-feira, 14 de maio de 2009


O título é completamente obtuso, mas é assim que me sinto. Esta semana estou meio que off do meio virtual (apesar de não parecer), as postagens estão programadas, com exceto d'esta de agora e só venho aceitar e responder os comentários.

Mas eis que descobri só hoje que um dos meus blogs favoritos, de uma pessoa que pra mim se tornou referência de olhar apurado e de gosto artístico, não está mais no ar.

Pra mim é uma perca enorme no meio virtual com tanta porcaria que vende a imagem falsa de blog de Moda, Estilo et caterva, desculpa aê gente, mas é o que penso.

Fora que ele é uma pessoa super culta, delicada, um carinho de pessoa que passava sempre pra deixar um carinho, fazer um elogio que me soava como um afago.

O Um saiu de cena, mas deixo aqui meu apelo:

VOLTA PAULOOO!!!!

Chéri, eu sei que você tem muuuito mais o que fazer e que pataquada enche a paciência , especialmente da galera com Sol em Escorpião, mas você é necessário. Se puder, volte que a gente te adoura.

Sinceramente,

Eliza Leopoldo.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.