Maria Prata, Ana Maria Braga, Saruel

>> terça-feira, 28 de outubro de 2008

E o bom dia hoje me foi dado por Maria Prata no Mais Você.
Bárbara como sempre, Maria Prata apresentou modelos da saruel desde street ao noite, super confortáveis, inclusive os de tecidos mais sofisticados.

Viu, como é bom acordar cedinho e bisbilhotar tia Ana Maria? Sempre tem coisas interessantes e divertidas. Tá bom, a maioria só é divertida, mas a vida fica bem mais leve com graça, não é verdade, chéries? Aliás, a Ana é a única apresentadora de programa de entretenimento na tv aberta, que fala de forma contundente e séria sobre a crise mundial. Na verdade, foi dela a declaração mais factual que ouvi sobre:
"O mundo está sem reservas. Não tinha dinheiro, só papeis."

Falarei mais sobre isso, pois por mais que tenhamos aqui a função também de entreter, trazer levezas e amenidades, besteirinhas, falamos de compras, de investimento em algo super mega dispendioso, como é uma festa de casamento ou outro tipo de investimento correlato, como a compra de bens, que neste momento, com exceto da compra à vista, é quase impraticável por conta do dólar em descontrole, das altas taxas de juros, etc. Em outro momento voltamos ao assunto.

Bien, voltando as nossas (f)utilidades, de olho na matéria da Maria Prata, que foi especificamente sobre a calça saruel, que eu a-do-ro, pensei nas adaptações que podemos fazer para seguirmos as tendências. E mais, de que como o envolvimento com a Moda, mesmo que seja só de ler, s'informar, de repente faz com que se adquira um certo faro para as tendências e que até as antecipemos. Acontece com todos os envolvidos com o assunto. Aquele lance de pegar no ar, out of blue!

Um tempinho atrás, antes deste modelo de calça vir à baila, comprei um modelo super parecido, corte padrão, mas caimento idêntico, numa loja de departamentos que me custou uma bagatela! É ótemo, mas é um modelo de calça "bastante interessante", if you know what I mean.
Qual não foi minha surpresa quando vi, uns meses depois, um modelo de calço muito similar invadindo todas as passarelos do Rio Fashion.
Vocês que estão de olho como eu, e adoraram o modelo saruel, assim como o jeans boy friend (também tenho um com uma história parecida) devem saber que este está mega caro, até em lojas de departamento. Então, façam valer a adaptação, o olhar para tranformar uma cousa n'outra para deixar o guarda-roupa super in!




Essa é a minha pseudo-saruel, bonitinha, a-do-ro! Comprei justamente porque procurava algo confortável e diferente, daí, dei de cara com ela na tal "sessão interessante". Ela tem bastante volume no quadril, o detalhe cavalo, tipo calça de montaria fica baixo, mas não tanto, coloco Converse fica parfait! Mas na verdade, fica mais bacana, com as gladiadoras, que eu a-mo aussi!

Como esta composição da Coven



Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.