Seu trabalho transcende o de um flower design comum, é Arte!
Confiram...










...be-a-u-t-i-f-u-l!
Óbvio que uma recepção deste porte não é cousa para qualquer casamento, não é em qualquer lugar que se reproduz algo assim, estamos falando do American Museum of Natural History and a kind of people, muito abusada, que podem e casam em museus, em castelos, em teatros, em colleges de Universidades como Oxford e que podem e contratam personas como Matthew Robbins, que além de ser um dos grandes decoradores americanos é artista plástico - eu desconfio que os place cards e afins da festa, são obra dele, mas podem ser de outro artista, já que eles contam in USA, com obras de arte em forma de place cards, etc, com caligrafia artística diferenciada, aquarelas temáticas e toda a forma de embelezamento para a parte de papelaria de uma recepção.
Mas voltando, vocês atentaram aos detalhes? A escolha floral, as peças de decoração, o serviço de mesa (adorei o mix de cristais!). Os pequenos detalhes que compõem a visão da cousa em amplitude. Repararam ainda que os detalhes seguem a temática natural do museu, com plantas e pásssaros?
É para isto que chamo a atenção, aos detalhes que diferenciam uma décor e que podem, nas devidas proporções, serem sim adaptadas para nossas décors e o bem da visão estética.